Sábado, 22 de Março de 2008

Pai Sofre

Uma criança está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na rua.
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai, meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho. Olha antes para esta loja - já viste os brinquedos, tão lindos?
E o filho responde:
- Sim, sim, já vi. Mas quem são as senhoras e o que fazem ali paradas?
- São... são senhoras que vendem ali na rua, diz o pai.
- Ah sim? Mas vendem o quê? pergunta o garoto, admirado.
- Vendem... sei lá... olha, vendem um pouco de prazer!!!
O garoto começa a reflectir sobre o que o pai lhe disse e quando chega a casa vai à sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer - está com sorte, pode ir comprar 25 euros de prazer!!!
No dia seguinte vai ter com uma prostituta e diz-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 25 euros de prazer, por favor?
A mulher fica admirada e, por momentos, não sabe que dizer. Mas, como a vida está difícil, ela aceita. Então, leva o garoto para sua casa e prepara-lhe seis tortas de morango.
Já era tarde quando o garoto chegou a casa.
O pai, preocupado, perguntou onde é que ele tinha estado.
O garoto olha para o pai e diz:
- Fui ver as senhoras que vimos ontem - para comprar um pouco de prazer!!!
O pai fica amarelo...
- E... que é que se passou?
- Bom, com as quatro primeiras não tive dificuldade. Com a quinta levei quase uma hora - tive que empurrar com o dedo mas comi-a. A sexta foi com muito sacrifício!!! No fim, estava todo lambuzado... até derramei creme pelo chão - mas fui convidado a voltar amanhã. Posso ir?

O pai caiu de costas no chão, desmaiado!!!

[anedota enviada pelo meu amigo António Gonçalves]
sinto-me: Happy
tags:
publicado por framianes às 21:24

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De cavalheiro a 7 de Maio de 2008 às 22:57
Ah grande mario. Companheirão dos tempos do Bairro Marechal Carmona e da Praceta de Timor.
Agração desde o tempo dos bailaricos em Friumes e na Sobreira.
De framianes a 7 de Maio de 2008 às 23:06
Tenho muita pena de não saber a origem deste comentário, que muito agradeço por me lembrar dos bons velhos tempos, de grandes amizades.
Há um erro: não é Praça de Timor, mas sim Praça de Ceuta.
Abraço, Mário Oliveira [mario.olliveira@gmail.com]
De anapintora a 31 de Maio de 2008 às 14:18
experiencia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Nova Praxis, na Sé Velha,...

. Terapia de Grupo

. Alguém atirou no "Urso"

. Diario de uma virgem...

. Don't Worry, Be Happy - b...

. Pai Sofre

. ... canto o fado!!!

. Conto de Fadas

. SolPosto

. NATAL... devia ser todos ...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Abril 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds